Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Deputado Rogério Andrade Filho participa de encontro do PSD em Ribeira do Pombal


O PSD mostrou toda a sua força em Ribeira do Pombal durante o Encontro Municipal da legenda realizado, neste sábado (15), com as presenças do Senador Otto Alencar e do Deputado Federal Otto Alencar Filho, e que marcou o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Eriksson Silva e dos pré-candidatos a vereador que disputarão as eleições deste ano pelo partido.

Em seu discurso, o deputado estadual Rogério Andrade Filho destacou os avanços que a gestão do prefeito Ricardo Maia tem promovido, sendo referência em áreas como a Educação na qual o município aparece entre um dos mais bem colocados do Brasil no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

“O prefeito Ricardo Maia é uma liderança com futuro promissor e que tem promovido uma verdadeira revolução em Ribeira do Pombal, sendo um gestor muito bem avaliado. Não tenho dúvidas de que, nas eleições em outubro, o reconhecimento virá com a eleição do seu sucessor”, reforçou Rogério Filho.

O deputado também reiterou que, em parceria com prefeito Ricardo Maia, conseguiu viabilizar através do mandato parlamentar muitas conquistas ao longo de 2019, como a extensão da rede de energia elétrica em comunidades rurais e o asfaltamento da sede até a entrada do bairro Alto do Santo Antônio, obra que o governador Rui Costa se comprometeu a executar junto com a construção da Policlínica Regional de Saúde.

“Continuaremos com dedicação, responsabilidade e empenho ao longo de 2020, sempre trabalhando em benefício da coletividade, do desenvolvimento e dos interesses da população de Ribeira do Pombal”, reafirmou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS