Últimas Notícias

Ex-gay o então Deputado Pastor Isidório pulou o carnaval ao som de Bell ( VEJA )




-
Por: Arquivo BNews
O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Pastor sargento Isidório (Avante) preferiu “resguardar” a imagem durante o Carnaval. Negou entrevistas à imprensa e não apareceu nos principais eventos políticos, como a abertura da festa momesca, na quinta-feira (20). No entanto, foi flagrado pela equipe do BNews, na noite deste sábado (22), no meio do bloco Vumbora, de Bell Marques.
Com uma plaquinha na mão com frase que remete à família, e vestido com trajes da Polícia, o pré-candidato passeou por dentro da pipoca, apertando a mão de foliões. O filho do federal, João Isidório também acompanhou o trio na multidão.
Isidório desponta nas pesquisas eleitores entre os pré-candidatos da base do governador Rui Costa, mas não tem acompanhando o grupo nos principais eventos políticos, como a Lavagem do Bonfim e Iemanjá.
Veja o vídeo:


 Por: Juliana Nobre – BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS