Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Fotos: Camarote Salvador 2020 investe no sensorial e inteligência cenográfica

OCamarote Salvador, o mais caro do carnaval soteropolitano, propõe inovações com um toque de sofisticação em sua estrutura em 2020. O BNews visitou o espaço, na noite desta quarta-feira (19). Com o slogan “Transforme o Impossível”, o objetivo é proporcionar ao público uma experiência visual e inusitada que os leve para um universo único, segundo os organizadores.
Os abadás variam entre R$ 1.690,00 e R$ 3.300,00.  Os bares e bufês têm pontos espalhados por todo camarote e os serviços volantes, com média de um garçom para cada três pessoas, que não param de funcionar durante as doze horas de festa. 
Em 2020, o destaque fica para a inteligência cenográfica que proporcionará elementos distintos a cada noite de festa, tornando-a ainda mais exclusiva.  Mais de nove mil m2 serão estruturados com elementos que irão provocar uma imersão sensorial, sedutora e lúdica, criando ambientes impactantes e interativos. 
Neste contexto, um dos diferenciais é o projeto de cenografia, especialmente desenhado por Pazetto, responsável pela direção criativa e referência no segmento premium, em parceria com o know how da MChecon, responsável pela execução cenográfica.
A organização promete, ainda, o aperfeiçoamento dos espaços. Os foliões já serão impactados na chegada com o corredor de acesso, onde se pode sentir a grandiosidade do evento com um túnel e instagramável. Os dois mirantes, com mais de 1.200 m² cada e consideradas as maiores varandas do Carnaval de Salvador, também terão surpresas.
Um dos pontos mais disputados e desejados do evento é a Boate, que recebe os melhores nomes da música eletrônica nacional e internacional, e, em 2020, apresenta uma nova disposição do palco, trazendo o artista para uma arena central, abaixo de uma super estrutura de LED interativa. 
 
O Palco Praia, espaço pé na areia que recebe grandes nomes do carnaval, também promete novidades e apresentações de grupos locais que traduzem a essência brasileira e alma baiana.
O público do Camarote Salvador é composto em grande parte por pessoas de 26 a 35 anos, totalizando 71% do público. Entre os principais motivos de atração do público está o serviço all inclusive, reunindo conforto e segurança para uma experiência única durante todos os dias de festa, seguido pelas apresentações musicais. 
Para quem quiser descansar entre uma atração e outra, haverá uma área climatizada com deck de madeira oferecendo todo conforto ao público, além do Espaço Hair, Espaço Beauty, SPA e Customização. A área gourmet terá  opções de comidas e bebidas premium, como Absolut e Beefeater.
Com 20 anos de trajetória, o Camarote Salvador teve sua primeira edição em 2000 criados pelos empresários Luís Eduardo Magalhães Filho e Paulo Góes e, hoje, é referência de festival entre os maiores palcos do mundo mantendo sua característica vanguardista dentro do Carnaval.
Atrações
O clima de carnaval baiano estará em evidência por conta de Léo Santana, Banda Eva, Bell Marques, Harmonia do Samba, Alexandre Peixe, Tuca Fernandes e Denny Dean. A dupla Zé Neto e Cristiano comanda a sofrência enquanto Thiaguinho, com seu estilo musical moderno e diferente, traz o samba para o palco do camarote. O funk também não ficará de fora. Para animar os amantes do ritmo, Dennis e os MC’s Kekel, Livinho e Leozinho comandam o agito. 

Confira abaixo programação completa:
20/02
Scazuzo
Banda Eva
Zé Neto E Cristiano
Alexandre Peixe
Aj Perez
Alexandre Schinitman
Fancy Inc
Claptone
Fabio Serra
Flow

21/02
Marcia Fellipe
Scazuzo
Léo Santana
Pedro Sampaio
Aj Perez
Fabio Serra
Pontifexx 
Kungs
Jack E
Jetlag

22/02
Guga Meyra
Daniel Vieria
Bell Marques
Mc Leozinho
Aj Perez
Malifoo
Ghostt 
Sam Feldt 

23/02
Suitxmusic
Negra Cor
Harmonia Do Samba
Mc Kekel
Aj Perez
Nervo (Boxtalents)
Kesia

24/02
Mc Livinho
Thiaguinho
Denny Denan
Aj Perez
Enjoy
Radiomatik
Martin Garrix
Dubdisko 

25/02
Suitxmusic
Jau
Tuca Fernandes 
Dennis
AJ Perez
Breno Rocha
Meca
Vintage Culture
Larissa Gadotti

*Haverá dois palcos com atrações simultâneas
*As atrações não estão em ordem cronológica

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS