Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Menino sofre traumatismo craniano ao ser vítima do 'desafio da rasteira'


A brincadeira que viralizou nas redes sociais provoca queda de pessoa desavisada durante um pulo e pode acarretar lesões graves ou mesmo morte


Um menino de 11 anos ficou ferido após participar do “desafio da rasteira”, em Jandira, na região metropolitana de São Paulo. 
O garoto foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado a uma UPA (Unidade Pronto Atendimento), onde foi atendido.
Em entrevista a Record TV, o garoto afirmou que não conhece a "brincadeira" e que depois do episódio ainda sente dores nas costas quando caminha.
Segundo o Portal R7.com, o laudo médico do garoto apontou que o rapaz teve traumatismo craniano e fraturas nas costas. O menino recebeu alta médica e se recupera na casa da tia.
A brincadeira perigosa viralizou nas redes sociais e tem preocupado pais e educadores. A dinâmica consiste em enfileirar três pessoas lado a lado e ao pularem, as da ponta passam uma rasteira na do meio, ainda no ar, e a derrubam no chão. A queda pode provocar lesões e até a morte.
Repórter MT

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS