Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Rui Costa agradece apoio de governadores e espera 'mudança radical' de Bolsonaro

Resultado de imagem para Rui Costa e Bolsonaro

O governador Rui Costa (PT) afirmou na noite desta segunda-feira, 17, esperar uma “mudança radical” de postura do presidente Jair Bolsonaro após o posicionamento conjunto de 20 governadores “em defesa do pacto federativo”.
Em carta, os governadores criticaram declarações de Bolsonaro sobre a operação na qual foi morto o miliciano Adriano da Nóbrega, na Bahia.
No último final de semana, o presidente atribui a morte de Adriano à “PM da Bahia, do PT”. Houve reação de Rui . Segundo a Folha, a iniciativa de redigir a carta partiu do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). A ação foi endossada posteriormente pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
“Queria agradecer aos 20 governadores que assinaram hoje um pacto, para que o presidente pare de agredir prefeituras e estados”, comentou Rui, durante o programa Papo Correria.
PIROPO NEWS

1 Comentários

  1. Esse mesmo Rui Costa vai investir 73 milhões de reais no ''CARNAVAL'' enquasnto isso ele continua fechando os colégios por toda Bahia. A VERDADE: http://www.ba.gov.br/noticias/governo-do-estado-anuncia-investimentos-no-carnaval-2020

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS