Aconteceu por volta das 17h deste sábado(15) mais um homicídio em Santo Antônio de Jesus. Um homem foi baleado na Feira Livre municipal, setor de alimentação. Este é o 10º homicídio em 2020 sobre território santoantoniense.
De acordo com o delegado Adilson Bezerra, os cinco homicídios de janeiro e os três primeiros de fevereiro tem ligação com facções. “Alguns foram presos, saíram recentemente do presídio e agora foram mortos. Todos os casos de janeiro já apresentamos prisão preventiva dos autores, antes de efetuarmos as prisões teve a retaliação do grupo rival, mas assim que possível vamos fazer uma operação para cumprir todos esses mandados”, pontuou.
GREVE DA POLÍCIA CIVIL
O Blog do Valente conversou com policiais civis, que preferiram manter suas identidades preservadas, e nos informou que eles estão em greve e muito insatisfeitos com a aprovação da PEC da previdência. Segundo ele, a greve pode estar influenciando o crescimento desse tipo de ocorrências em o estado. “Ninguém está fazendo corpo mole, mas todos sabem que a presença da Polícia Civil impõe respeito, os bandidos tem medo, com a greve eles estão soltos, fazendo seus acertos de contas entre eles”, disse um deles.

Ainda não se sabe o que motivou o homicídio deste sábado.
informações blogdovalente