Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de SAJ garante que os cuidados para se evitar aglomeração na entrega da água em Baixa do Morro foram tomadas



-
Novo poço artesiano para levar água a comunidade da Baixa do Morro em Santo Antônio de Jesus
Ao buscar informações com a administração municipal sobre a entrega de água no Povoado da Baixa do Morro , a reportagem do Voz da Bahia tomou conhecimento que a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, ao entregar um novo sistema de abastecimento de água aquela comunidade, se cercou de todos os cuidados para evitar aglomeração de pessoas.
A administração ressaltou que a comunidade sequer foi convidada para o ato, limitou a participação de no máximo 20 pessoas, não houve som, não houve microfone, não houve uma celebração apropriada por essa conquista. O município acrescenta que os cuidados foram tantos, que o trajeto até o local se deu em 5 veículos, com duas pessoas em cada um e todos com álcool gel.
A Prefeitura Municipal ainda acentua, que os cuidados para evitar aglomerações foram realizados, mesmo no momento de entrega de uma obra tão importante, levando a água para aquela comunidade, principalmente no momento de ter esse ‘bem maior’ para colaborar com a higiene daquele local.

voz da Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS