Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Conheça a história das diversas bíblias :

A imagem pode conter: ‎texto que diz "‎judaica 24 livros católica 73 livros RISLZS FIBIEE PELRITTE ortodoxas bizantinas 78 livros síriaca 80 livros Etíope 82 livros Armênia 78 livros BÍBLIA 500 الإنجيل 十 protestante 66 livros copta 75 livn‎"‎


"Não confio 100% em nenhuma, mais respeito todas" 
historiador e pesquisador bíblico Marcius Pirôpo

ANTES DE COMPRAR UMA BÍBLIA NA LIVRARIA, PROCURE ESTUDAR A HISTÓRIA E COMO ELAS FORAM COMPILADAS TODAS AS CARTAS EM FORMA DE PERGAMINHOS E PAPIROS EM UM ÚNICO LIVRO.

As bíblias existentes no mundo, são fruto de monstagens humanas.
Os pergaminhos, pápiros e cartas deixadas por profetas e apóstolos , foram compiladas ( reunidas ), através do I Concílio de Nicéia no ano de 325 D.C , o imperador Constantino I, reuniu 318 bispos das sinagogas que tinham cada uma parte das escrituras e montaram a primeira bíblia católica.
Vale lembrar que Constantino era um dos maiores matadores de cristãos , assim como seu tio o imperador Dioclesiano.
Após dizer está convertido ao cristianismo Costantino conseguiu organizar a igreja do seu jeito, com suas regras.
Vale lembrar que a igreja viveu mais de 600 anos praticando a inquisição, que matava com requintes de crueldade quem supostamente não aceitava Jesus.
Claro que não é o Jesus de amor incondicional que hoje graças as EQMs, Experiência de Quase Morte , sabemos que não é o Deus do ódio e da vingança pregado nas bíblias filhas dos concílios.
Vale lembrar que as cartas em pápiros e pergaminhos eram inteiras, não existia cápitulos e nem versículos, tudo foi pensado para manipular as mentes humanas. Ao invés de ler uma carta inteira para entender toda a história, lêem um trecho para enganar a muitos.
Esse foi o primeiro concílio, porém não foi o único, e diversos outros Concílios aconteceram em Constantinopla para terminar a primeira bíblia católica.
Vale lembrar que os pergaminhos com os evangelhos de Maria Madalena, Enoque e outros profetas foram impedidos de entrar na bíblia, embora tivessem os mesmos direitos que os outros, o motivo de deixar o profeta Enoque de fora é que o mesmo falava sobre seres extraterrestres e sobre a revelação da reencarnação.
A bíblias ao longo dos anos sofreram muitas transformações, novas versões, novas atualizações e novos capítulos incluídos por homens que nunca foram profetas e nem apóstolos.
Vale lembrar que os Concílios eram compostos de pessoas tão pecadoras como nós que estamos lendo esse texto,
Ao longo dos séculos cada religião adotou sua própria bíblia, cada uma com uma quantidade diferente de livros e com suas próprias doutrinas.
Por volta de 1,500 o padre Lutero o reformador mais famoso, traduziu a bíblia para o alemão e criou a primeira bíblia protestante. Vale lembrar que Hitler em sua campanha política, usava em seu santinho uma foto de Lutero, pois era fã das histórias do ódio que Lutero nutria pelos judeus.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS