Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Juíza decide que os supermercados do entorno da Feira Livre em SAJ permaneçam fechados, funcionando só Delivery


Foto: Reprodução
Os supermercados localizados no entorno da Feira Livre permanecerão de portas fechadas, funcionando apenas na modalidade Delivery. A decisão é da Juíza da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Santo Antônio de Jesus, Drª Renata Rocha, que fez prevalecer a tese da prefeitura de igualdade entre os pequenos comerciantes (feirantes) e os donos de supermercados.
A decisão é resultado de uma audiência de mais de 3 horas de duração realizada na tarde desta quinta-feira (16), após um grupo de empresários impetrar mandado de segurança na tentativa de impedir a suspensão das atividades dos seus estabelecimentos no entorno da Feira.
Vale destacar que a prefeitura municipal já deu início a uma série de melhorias que serão realizadas na Feira Livre durante o período de fechamento como: colocação de 100 barracas novas com distanciamento, remoção de barracas antigas, retirada das barracas de roupas de outras cidades, higienização completa, distribuição de kits de EPis (Equipamento de Proteção Individual) para os feirantes (máscara, touca, avental), entre outras medidas.
Informações: Prefeitura de SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS