Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ : Prefeita Eunice Barreto Peixoto, uma história de amor por todos nazarenos


Pouco mais de 03 anos e meio se passou, até aqui foi uma caminhada de muito trabalho, dedicação e reconstrução.
Reconstruir Nazaré foi uma meta da Prefeita Eunice Barreto Peixoto primeira mulher a governar a cidade e única Prefeita mulher do DEM na Bahia.
Com diversas ações assumindo o papel de gestora e mãe, realizou formaturas memoráveis e diversos outros eventos para as crianças nas escolas e munícipes em geral , sempre com muito zelo , amor e devoção.
Uma mulher de coragem que assumiu um município devastado pelo descaso e abandono , conseguindo reformar 100% das escolas públicas municipais, dando dignidade aos alunos, professores e famílias; Sem esquecer da Unidade Sentinela e o Complexo de Saúde exemplo para toda a Bahia Luis Eduardo Magalhães.

Até aqui foram inúmeras obras , calçamentos , quadras , postos de saúde, cuidado com estradas vicinais, esgotamento sanitário, praças e uma grande luta em um ano atípico com a Pandemia do COVID-19, deu um grande exemplo de garra e determinação mobilizando todas as secretarias de governo ao lado do seu vice prefeito Ben Wilson , dos vereadores de sua base aliada na pessoa do presidente Eval Passos e toda sua equipe. Realizando uma mega força tarefa mantendo a cidade assistida em todas as dificuldades.
Eunice Barreto Peixoto, muito mais que uma prefeita uma verdadeira MÃE para NAZARÉ.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS