Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Queiroz diz em depoimento que deu 'satisfação' a Flávio sobre rachadinhas

[Queiroz diz em depoimento que deu 'satisfação' a Flávio sobre rachadinhas]


Ex-assessor afirma que esperava trabalhar com Flávio ou com o próprio Jair Bolsonaro após as eleições




O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) Fabrício Queiroz disse em depoimento no presídio Bangu 8, no Rio de Janeiro, que deu "satisfação" ao filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) sobre o caso das "rachadinhas". A informação foi confirmada pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, que exibiu trechos do depoimento. Queiroz depôs sobre a investigação de um suposto vazamento de informações sobre a Operação Furna da Onça. 
Segundo o ex-assessor, Flávio ficou surpreso ao ser informado sobre a 'rachadinha'. "Eu tive um contato com o senador — ele não era senador, era deputado, mas já estava eleito. Eu dei satisfação a ele do que aconteceu. Ele estava muito chateado, revoltado. Ele falou: 'Não acredito que tu tenha feito isso, não acredito'", disse no vídeo. 
 As imagens trazem ainda o ex-assessor afirmando que acreditava que iria trabalhar com Jair ou com o senador após a família vencer as eleições em 2018. "Com um ou com outro", disse. Ao ser questionado se seria em Brasília, Queiroz confirmou: "Era o certo, não é? Acho que sim. Só se eles não quisessem". O nome de Queiroz foi citado em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) associado a movimentações financeiras atípicas da ordem de R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Foi verificado um grande número de operações com dinheiro vivo assim como depósitos de assessores e ex-assessores de Flávio Bolsonaro na conta de Queiroz, que atualmente está em prisão domiciliar após autorização do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS