Últimas Notícias

Doria convida Lula e Dilma para tomarem a Coronavac, vacina contra Covid-19


Doria convida Lula e Dilma para tomarem a Coronavac, vacina contra Covid-19

Os ex-presidentes petistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff receberam convite do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para tomar doses da vacina do Butantan contra o novo coronavírus. 

 

De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, Doria pediu para que o prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), fizesse o convite. O assessor de Dilma confirmou ter recebido o convite, mas disse que ela, que mora em Porto Alegre, não pretende tomar a vacina em São Paulo.

 

O assessor de Lula disse apenas que o ex-presidente está em viagem para Cuba, mas que tomará a vacina do Instituto Butantan assim que estiver disponível.

 

Além de Lula e Dilma, os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Michel Temer (MDB) e José Sarney (MDB) também receberam convite de Doria e vão tomar a Coronavac juntos (veja aqui). A vacina criada pelo laboratório chinês Sinovac é desenvolvida no Brasil pelo Instituto Butantan, ligado ao governo paulista.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS