quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

SAJ - Servilio Alves ex-jogador de futebol, pioneiro na Copa Reconvale, tem livro lançado ( VEJA )

 


Servilio foi  indicado ao Prêmio Melhores do Esporte ( Oscar do Esporte ) 2015/2017 


Servilho Alves de Oliveira Filho de Santo Antônio de Jesus é  ex-jogador de futebol e organizador da Copa Reconvale
Com toda a sua experiência na área esportiva, Servilho resolveu escrever o livro “Futebol História de uma Paixão" , através da Editora Fontenele, que conta a história dos atletas da cidade de Santo Antônio de Jesus e do Recôncavo. “Fala sobre os dirigentes de clubes, presidentes de liga, sobre os atletas que se destacaram e também fala sobre nomes do passado e outros grandes nomes, que fizeram história.
Pioneiro na Copa Reconvale, que teve sua  primeira edição ralizada no CSU em Santo Antônio de Jesus em 1995, com a participação da AABB e a escolinha do Bahia, já no segundo ano da edição, a copa ganhou o nome Reconvale e teve a participação de 16 esquipes.
Servilio iniciou sua carreira como jogador de futebol, no esporte Clube Vitória do Cajueiro, mais tarde passou a jogar no fluminense, onde jogou por dois anos e logo após encerrou sua carreira como jogador de futebol, aos 22 anos de idade.
Hoje é impossível, falar de futebol em Santo Antônio de Jesus sem tocar no nome de Servilio Alves um baluarte do futebol santoantoniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário