Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: prefeito decide aderir a decreto do Governo do Estado e comércio continua fechado até quarta-feira

 

Após uma reunião que ocorreu na noite deste domingo (28), entre o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino e agentes do comitê SAJ covid-19, ficou decidido que Santo Antônio de Jesus vai seguir o decreto do Governo do Estado que prorroga o toque de recolher total por mais 48h a partir desta segunda-feira, ou seja até a próxima quarta-feira (3).

A prefeitura segue a mesma decisão do prefeito de Salvador, Bruno Reis e do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins que também prorrogaram o essa medida restritiva nas respectivas cidades. Outros prefeitos do estado devem seguir a mesma linha.

As ações de vacinação contra COVID-19 anunciadas pela prefeitura para esta semana serão mantidas.

Será flexibilizado o serviço de delivery de mercadoria para todos os segmentos, incluindo recebimento de notas promissórias (apenas em delivery).


Confira na íntegra o pronunciamento enviado pela prefeitura de Santo Antônio de Jesus:

Devido ao sufocamento no sistema de saúde, a orientação do Governo do Estado é a prorrogação, por mais 48h, das medidas restritivas contra a pandemia de Covid-19 no município de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ).

Desse modo, a prorrogação é válida para segunda (01) e terça (02). Será flexibilizado o serviço de delivery de mercadoria para todos os segmentos, incluindo recebimento de notas promissórias (apenas em delivery).

O funcionalismo público municipal vai funcionar com atendimento externo apenas para serviços essenciais. O atendimento ao público está suspenso para todos os serviços não essenciais.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ressalta que as ações de vacinação estão mantidas e devem seguir o calendário já divulgado pela SMS.

A PMSAJ chama a atenção para a necessidade do uso contínuo de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.




Fonte: Blog do Valente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS