Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Organizações criminosas são alvo de operação do Draco em Salvador nesta quarta

 


Organizações criminosas são alvo de operação do Draco em Salvador nesta quarta

Mandados de prisão, de busca e apreensão são cumpridos em cinco bairros de Salvador, na Bahia, e em alguns pontos do estado de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23). As medidas são feitas pela Polícia Civil no âmbito das Operações Tacho e Cabelo de Ouro, que tentam coibir a atuação desses grupos criminosos.

 

Tráfico de drogas, homicídios e crimes contra instituições financeiras são alguns dos crimes atribuídos aos grupos. “Coibir o crime organizado é o principal resultado a ser obtido com estas ações. Todos os alvos foram estudados minuciosamente e retirá-los do convívio social reflete na queda de índices de diversos delitos”, comentou o diretor do Draco, delegado José Bezerra Júnior.

 

ATOS NO INTERIOR

A Operação Cabelo de Ouro se estende ainda pelo interior baiano. Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão em duas cidades, também com o objetivo de combater as organizações criminosas e sua atuação naquela região.

 

Além do Draco, participam das ações, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE) e da Polícia Civil paulista. Mais de 200 policiais da Polícia Civil da Bahia e 40 de São Paulo participam das ações.

Foto: Haeckel Dias/ Ascom PC-BA


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS