Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Provocada por senador, ex-estrela pornô promete ajudar Brasil na pandemia: 'A caminho'


Provocada por senador, ex-estrela pornô promete ajudar Brasil na pandemia: 'A caminho'

A informação de que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, negociou a vacina CoronaVac com uma empresa importadora de produtos eróticos , repercutiu e chegou até a lenda da indústria pornô Mia Khalifa.

 

Em resposta a uma publicação irônica e revoltada do senador e vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues, Mia Kalifa disse estar a caminho do Brasil. Ela ainda atualizou a descrição do perfil no Twitter e acrescentou a informação "Brazil’s COVID Response Leader" que em tradução livre significa "Líder de resposta Covid do Brasil".

 

Randolfe compartilhou no Twitter uma matéria de O Globo com a informação sobre a negociação de Pazuello e comentou: "Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui @miakhalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça!".

 

A atriz pornô compartilhou a publicação do senador e disse "You guys are in a crisis… I’m on my way (Vocês estão em uma crise... estou a caminho)".

 

1 Comentários

  1. Oh minha princesa já que você vai ajudar nós aqui do Brasil então me ajude aí me ajude por causa dessa pandemia aí eu perdi tudo perdi tudo perdi três familiares da minha família não tenho nada em casa para comer me ajude aí pelo amor de Deus estou passando fome e o auxílio emergencial é muito pouco não dá para gente fazer nada as contas chega todo dia

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS