Últimas Notícias

Morte de PM em Ilhéus faz Bahia superar quantidade de agentes mortos em 2020




O número de policiais mortos até agosto deste ano já supera todo o ano passado. As informações são da própria Polícia Militar da Bahia. A quantidade foi ultrapassada neste domingo (1º), com a morte do PM Adir Pires Fontes de Oliveira, de 40 anos, morto em Ilhéus, no sul da Bahia. 

Durante todo o ano passado, 13 policiais morreram em ações violentas. Neste ano, já são 14. 

De acordo com a PM-BA, que lamentou a informação, cinco estavam de serviço, cinco de folga e quatro na reserva. O PM Adir Pires estava à paisana. 

Por meio das redes sociais, a 68ª CIPM, onde o policial era lotado, publicou uma nota de pesar, lamentando a morte. A Polícia Civil informou que o agente estava de folga e não era o alvo dos bandidos, que procuravam por outro homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e estava no mesmo local.


Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS