Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Claudia Leitte rebate críticas após ser chamada de “genocida” por show lotado



A hashtag #ClaudiaLeitteGenocida apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter no último domingo (27)

 Após Claudia Leitte ser chamada de “genocida” por se apresentar em um evento em São Paulo, a cantora afirmou que o show em formato trio elétrico respeitou “todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP”.

Em nota, ela disse "só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”.

A cantora foi a principal atração da Festa Blow Out, que ocorreu no último sábado (27), no estacionamento do Espaço das Américas, na capital de São Paulo. Após imagens e vídeos do show viralizarem no domingo (28), Leitte foi acusada de promover aglomeração enquanto uma nova cepa de coronavírus preocupa especialistas.

No Twitter, a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida apareceu entre os assuntos mais comentados. As publicações nas quais a cantora falou sobre o evento foram inundadas de comentários com críticas por causa da atitude.

Leia a nota na íntegra:

A cantora Claudia Leitte realizou um show em formato trio no estacionamento do Espaço das Américas no último sábado, 27, respeitando todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid 19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas. É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público.

E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol. Claudia é um artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista.

2 Comentários

  1. Ou, agora os ataques são incomcebíveis só pq é com ela???
    Olha como pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém escapa da lei do retorno. A maioria das vezes é assim, aqui se faz, aqui se paga!!! Um monte de lavradores que só sabem olhar para seu próprio UMBIGO!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS