Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ : EM POUCO MAIS DE 10 MESES, CIDADE SE DESTACA COM MUITAS REALIZAÇÕES "GESTÃO DIFERENCIADA"



Em pouco mais de 10 meses de gestão, após reeleição o Governo Eunice e Júnior se destaca no cenário do Nordeste, como uma das cidades que mais trabalhou nos últimos 10 meses, com diversas obras entregues, projetos, ações, desenvolvimento, geração de emprego e renda e novas ordens de serviços em andamento.
A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, não mede esforços para o progresso da Terra Morena. Mesmo passando por uma pandemia mundial, Nazaré continuou trilhando o caminho do desenvolvimento; Ainda há muito para fazer, porém uma gestão que em pouco mais de 10 meses fez o que fez, não há dúvidas que fará muito mais.
A Prefeita Eunice, tem total apoio de seu vice-prefeito Ben Wilson e de todo grupo político, liderado pelo ex-prefeito Isaac Filho.
Em Nazaré questões partidárias são deixadas de lado, a gestão trabalha em prol de todos e vale ressaltar o convívio harmônico entre os poderes executivo e legislativo,
A Câmara Municipal sempre tem aprovado importantes projetos do executivo em benefício da população nazarena.
Nazaré tem uma Prefeita que atemde o munícipe e sempre está presente, se ausentando apenas quando vai buscar novos investimentos para o município.
De janeiro a janeiro o trabalho é constante, são muitos desafios com uma extensão territorial de 253.780 km², sempre cuidando das áreas urbanas e comunidades rurais.
A cidade em menos de 5 anos, passou de pouco mais de 3 mil alunos, para mais de 10 mil alunos na rede pública municipal, com escolas estruturadas, com ar-condicionado nas salas, banheiros parecendo de shopping center e salas com mobiliários novos, novos ônibus escolares, profissionais capacitados e valorizados, são grandes atrativos para essa grande adesão.
Vacinação foi exemplo para toda a Bahia, com imunização eficiênte e com muita responsabilidade, novos equipamentos de lazer , diversas famílias saindo da lama e poeira, através de pavimentação em diversos bairros da cidade.
Comunidades rurais com constante manutenção nas estradas, iluminação, saúde e educação de qualidade.
Em pouco mais de 10 meses a gestão de Nazaré trabalhou muito e nossa equipe de reportagem tentou resumir o máximo que possível nas fotos, vídeos e informações ( VEJA )



A prefeita reeleita Eunice Barreto Peixoto, ao lado do seu vice também reeleito Ben Wilson Júnior, de vereadores comprometidos e do líder político o ex-prefeito Isaac Filho,  em apenas 06 meses, mostra uma administração que não brinca em serviço e diversas obras e ações foram realizadas em tão pouco tempo da nova gestão.



 

NAZARÉ: Nova passarela


PAA ( Programa de Aquisição de Alimentos )



             



NAZARÉ: Prefeitura entrega Rua do Tombo, totalmente pavimentada, obra entregue em maio, porém já estava concluída em abril



Assinatura de Protocolo de intenção para suporte á instalação de fábrica, recuperando o galpão da antiga Revoluz, dando espaço para RDois Injetáveis, gerando emprego e renda ao povo nazareno.



Serviço de desinfecção eficiênte por toda a cidade 


Entrega de mais de 8 mil Kits alimentação da merenda escolar



Instalação da Sala do Empreendedor, gerando oportunidades para o pequeno e médio empresário, assim gerando renda e novos investimentos no município.



No novo mandato as comunidades rurais seguem sendo assistidas pela Prefeitura , em estradas, água,  iluminação, saúde, educação e serviços de acompanhamento pela SEPLAN com o Departamento de Meio Ambiente.

Mais de 400 famílias beneficiadas com o PAA Alimentos nos 4 primeiros meses de 2021

Prefeitura mantém todos os dias, equipes de limpeza e manutenção nos quatro cantos da cidade, poda de árvores, capina, varrição, reparações em passeios, pavimentos e muito mais. Serviços garantidos diariamente, é a gestão municipal, cuidando da Terra Morena com dedicação e amor.

Entrega de respiradores para a Santa Casa, através do pedido da prefeita Eunice Barreto Peixoto ao então Deputado Federal João Roma, hoje Ministro da Cidadania.

Protocolado em Brasília, junto ao Ministério da Cidadania e no MEC,  ampliação de diversos serviços e conquistas para Nazaré.

      



Vacinação seguindo cronograma (ASSISTA AO VÍDEO).

AQUI COMEÇA O SEGUNDO SEMESTRE VEJA :


 
Entrega de EPIs, para os trabalhadores.

            

NAZARÉ: Desde chegada do primeiro lote, município avançou, ultrapassando 20.000 vinte mil doses aplicadas; Atualmente vacinando 20 anos acima ....Agosto de 2021




Prefeitura de Nazaré apresenta mega Núcleo Municipal de Ensino Virtual

 

Na sequência Vice-prefeito Ben Wilson Júnior, Prefeita Eunice Barreto Peixoto, Secretária de Governo Lorena Barreto e a Secretária de Educação Professora Isleide Embiruçu.

NAZARÉ: Diretor, coordenadora e professor, falam sobre o Núcleo Municipal de Ensino Virtual (VÍDEO)



DESTAQUE TAMBÉM NA EDUCAÇÃO ESPECIAL :

NAZARÉ: Geração de emprego e renda; Fábrica Calçadista RDOIS INJETÁVEIS ( ASSISTA AO VÍDEO OFICIAL )





NAZARÉ: Inauguração da Praça Deraldo Cardoso


 





TIRO DE GUERRA 06-020 TOTALMENTE REQUALIFICADO






TOTAL REQUALIFICAÇÃO DO PRÉDIO DO ANTIGO FÓRUM EDYGAR MATTA, HOJE NOVA CÂMARA MUNICIPAL

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS