Últimas Notícias

PIROPO NEWS

Com 'protagonismo' de Michelle, Bolsonaro deseja que 2022 seja melhor


Com 'protagonismo' de Michelle, Bolsonaro deseja que 2022 seja melhor

Com protagonismo da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o pronunciamento oficial do presidente da República destinado à população na noite desta sexta-feira (24), foi marcado pelo reforço aos valores de Deus e família corriqueiramente defendidos pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). O líder do executivo nacional falou pouco, mas defendeu as ações do governo ‘em prol das famílias’. 

 

O pronunciamento da noite de Natal, o terceiro desde que Bolsonaro assumiu o governo federal em 2018, acontece em meio ao debate sobre a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos contra a Covid-19. No entanto, nada se falou sobre ações de enfrentamento ou, ainda, em defesa das decisões do governo. 

 

Por outro lado, Bolsonaro reforçou seu desejo de um 2022 carregado de esperança. “Estamos finalizando mais um ano. Um ano de muitas dificuldades. Contudo,  não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas  as famílias”, disse. 

 

Já a primeira-dama, ocupando grande parte do pronunciamento que durou poucos mais de um minuto, reforçou que o governo do marido trabalhou para trazer dignidade à população. “Não economizamos esforços para apoiar a todos. Em especial aos mais vulneráveis. Não nos afastamos em nenhum momento do que defendemos. Deus, Pátria,  Família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país. Desejamos que todos celebrem esse Natal  do jeito que amamos. Com nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você  e sua família um natal abençoado e repleto de alegrias”, disse. 

 

A presença de Michelle  Bolsonaro já era esperada para este ano, já que o mesmo ocorreu anteriormente. Mas desta vez, seu protagonismo chamou atenção, visto que, em anos anteriores, a primeira dama contribuiu mais com a imagem do que com as palavras. Em 2019 ela esteve ao lado do presidente vestindo uma blusa com o nome ‘Jesus’. Em 2020 a primeira-dama também participou do pronunciamento aos brasileiros, quando Bolsonaro lamentou o fato ‘dos planos do governo terem de ser interrompidos pela pandemia’, mas não acrescentou muito em defesa ao governo Bolsonaro.

 

Foto: Pronunciamento de Natal em 2019 / Reprodução / Youtube 

 

No ano passado, a fala de Bolsonaro aos brasileiros por meio das redes de rádio e televisão de todo o país, aconteceu durante a segunda onda da pandemia da Covid-19. À época, o presidente se concentrou em agradecer aos profissionais de saúde que atuavam no enfrentamento do vírus.

 

Foto: Pronunciamento de Natal 2020 / Reprodução / Youtube 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS
header ads
header ads
header ads