Últimas Notícias

Famosa cozinheira em Salvador, Alaíde do Feijão morre após parada cardiorrespiratória

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Morreu nesta segunda-feira (31) a famosa cozinheira baiana Alaíde Conceição, 72 anos, dona do famoso Restaurante Alaíde do Feijão, localizado no Centro Histórico de Salvador. 

A informação foi divulgada pelos familiares da profissional.


Segundo os familiares, a cozinheira tinha testado positivo para a Covid-19 pela segunda vez e se recuperava da doença em um hospital da capital baiana. No entanto, ela não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.


Alaíde do Feijão testou positivo para Covid-19 pela primeira vez em março do ano passado. Na oportunidade, após 12 dias internada no Hospital Couto Maia, que tinha atendimento exclusivo para pacientes com Covid-19, a cozinheira foi transferida para o Hospital Irmã Dulce, onde continuou o tratamento da doença.


No dia 8 de abril, Alaíde publicou uma comemoração nas redes sociais, com o anúncio de que estava totalmente recuperada da doença.


"Olha eu aqui de novo! 🙏🏾📿✊🏾💚😍 Tenho Fé que após esse caos que estamos passando na nossa saúde com o Covid-19 irei conseguir estar junto, matando a saudades e comemorando com vocês lá no nosso", disse a cozinheira.

Alaíde do Feijão já tinha se recuperado da Covid-19 em abril do ano passado — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Alaíde do Feijão já tinha se recuperado da Covid-19 em abril do ano passado — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em nota, o Coletivo de Entidades Negras (CEN) lamentou a morte de Alaíde do Feijão. "Trata-se de uma perda irreparável, que deixa órfão todo o movimento negro brasileiro", informou.



G1
 

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS