Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mulher e cunhado presos por levarem filha dela de quatro anos para motel


 Na quarta-feira (26), uma mulher, de 23 anos, e o seu cunhado, 31, foram presos por levarem a filha dela, 4, para um motel no bairro Copacabana, em Belo Horizonte (MG). Uma funcionária do estabelecimento flagrou eles entrando com a criança e acionou a Polícia Militar. As informações são do O Tempo.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher e o cunhado foram de carro até um motel e reservaram um quarto. Estacionaram o veículo e, nesse momento, uma funcionária viu que também desembarcou do veículo uma criança.

Na sequência, ela acionou a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram no local, eles flagraram o homem nu na banheira com a criança, e a mãe vestida deitada na cama.

Ao ser questionada, a mãe da criança informou que eles estavam ali apenas “para darem uma olhada no chuveiro e sairiam em seguida”. Esse argumento foi confirmado pelo cunhado.

Os dois foram presos e os seus celulares, apreendidos. O veículo usado para entrar no motel foi rebocado. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.



Informe Baiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS