Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Pré-candidatura de João Roma e Dra Raíssa Soares está confirmada; dupla se reuniu com presidente Bolsonaro para selar acordo; Assista o vídeo

 





Nesta 4ª feira (23.fevereiro), o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), e a médica e ex-secretária de saúde de Porto Seguro, Dra Raíssa Soares (PL), se encontraram com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em Brasília. A reunião serviu para definir a chapa majoritária para as eleições de outubro deste ano.

De acordo com um vídeo divulgado por Dra Raíssa nas redes sociais, o encontro definiu que João Roma vai, realmente, ser pré-candidato ao governo da Bahia e ela será pré-candidata ao Senado Federal. O objetivo, segundo a médica, é “defender os interesses da Bahia”.

Ainda segundo a médica, os últimos meses foram enfrentados com dificuldade porque ela adquiriu inimigos políticos, mas não vai desistir: “Diante de tudo o que vivi nesses últimos dois anos lutando para cuidar de vidas, infelizmente, criei inimigos por ideologia política. Muitos me perguntaram e pediram que continuasse lutando pelo povo baiano e eu vou continuar lutando”


FONTE: PAUTA BLOG

DÊ PLAY E ASSISTA A PALAVRA DA DRA RAÍSSA SOARES ⤵️

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS