Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

BBB 22: Globo inventa regra de tempo e coloca participantes da prova de resistência em risco

 

A própria equipe de administração do BBB, mudou a regra, pois viram a gravidade da situação, colocando em risco a vida dos participantes,  que durante a prova não podem fazer suas necessidades físicas.
Será que Tiago Abravanel saiu , por perceber a manipulação da rede Globo, fazendo com que participantes façam marketing forçado para as grandes marcas patrocinadoras, sendo que o prêmio para quem ganhar será de apenas 1 milhão e meio ? Essa é a pergunta que faço como editor do site PIRÔPO NEWS,  disse Marcius Pirôpo.
Quero aqui deixar bem claro, que 1 milhão e meio é muito dinheiro para participantes da pipoca, porém para participantes do camarote,  é apenas um valor simbólico.
Lá se vão 22 programas e o prêmio só aumentou duas vezes; Globo faturando alto e o Prêmio continua o mesmo.

Vale ressaltar:

Segurar o xixi por muito tempo pode aumentar o risco de desenvolvimento de algumas doenças, como por exemplo: Infecções urinárias, pois as bactérias e fungos que estão em excesso permanecem no sistema urinário, podendo proliferar e resultar em infecção.

Para evitar que a Prova do Líder de resistência do BBB 22 ultrapasse um limite de 24 horas, a Globo criou uma nova regra para eliminar os participantes da disputa. A dinâmica teve início às 23h02 desta quinta-feira (10) e, caso chegue até o fim da noite de sexta (11) sem ter terminado, o resultado será decidido por sorteio.

"A prova, pelo visto, vai render. Por isso, vamos combinar uma coisa importante: a prova vai, no máximo, até o programa de amanhã. Se até amanhã, na hora do programa, ainda tiver alguém resistindo bravamente, nós vamos reunir aqueles que já saíram da prova lá na sala para fazer um sorteio com quem continua no carrossel", explicou Tadeu Schmidt.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS