Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura divulga lista de alunos universitários que serão beneficiados com o transporte

 

COMUNICADO•

A Secretaria Municipal de Educação informa sobre a convocação resultante da Portaria 02/2022, que trata da disponibilização de transporte para estudantes de Ensino Técnico ou Superior nazarenos matriculados nos municípios de Santo Antônio de Jesus ou Valença.

Segundo as regras contidas no edital de abertura, através da Portaria 02/2022, o serviço de transporte será fornecido para todos os alunos de Ensino Ensino Técnico ou Superior, matriculados em instituições públicas nos municípios de Santo Antônio de Jesus e Valença, que realizaram a inscrição na data estabelecida e atenderam aos critérios exigidos; dentre eles, a comprovação de residência e vínculo com o município. 

Devido ao alto quantitativo de alunos matriculados na Rede Pública do município, o contigente de veículos disponíveis ficaram comprometidos, visto que as rotas obedecem a uma grande extensão geográfica elencando a zona rural e urbana. 

Diante disso, a Gestão está realizando uma nova logística envolvendo novos processos administrativos, licitações e contratações, para, em breve, iniciar também o transporte para os munícipes matriculados em instituições de ensino superior particulares.

Os convocados, cujos nomes estão disponibilizidos em divulgação no Diário Oficial do Município, devem realizar a retirada da _Carteira de Acesso do Estudante_ na sede da Secretaria Municipal de Educação, a partir da segunda-feira 21 de março.


CONFIRA: 








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS