Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

BAHIA: Quem vai enfrentar Neto nas urnas como antagonista ? Otto ou Wagner

 


Até agora a única certeza é a posição do ex-prefeito de Salvador ACM Neto que segue, como protagonista, firme na certeza de disputar uma vaga ao comando do Palácio de Ondina.
Numa tentativa de se manter com cargo eletivo o atual governador Rui Costa articulou diversas alternativas para ser candidato a senador ; Porém  diante da pressão de deputados federais e estaduais, além de diretórios municipais do PT em não aceitar Otto Alencar (PSD) como pré-candidato ao Palácio de Ondina, encabeçando a chapa governista, o senador disse a interlocutores mais próximos que a melhor decisão que tomou foi não se antecipar e anunciar que seria pré-candidato a governador.

Por outro lado o Senador Jaques Wagner anunciou  que não vai concorrer ao Governo da Bahia; A decisão foi divulgada pelo próprio Partido dos Trabalhadores (PT) em reunião extraordinária na  segunda-feira (28) de fevereiro.

E é muito difícil Rui Costa desistir de sua candidatura; Já que o  governador Rui Costa (PT) lidera a disputa por uma vaga no Senado Federal, segundo pesquisa realizada pelo instituto Real Time / Big Data e divulgada na quarta-feira (23) de fevereiro pela Rede Record.
Ainda é uma grande incógnita quem será o antagonista, com apoio de Rui Costa, dessa disputa contra Neto ao Palácio de Ondina.
Por outro lado tem o movimento Bolsonarista com o Ministro João Roma como pré-candidato ao governo da Bahia, tendo total apoio do Presidente Bolsonaro.
O site PIRÔPO NEWS, está atento a todas as movimentações políticas e em breve, vamos trazer novas informações.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS