Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vereadora Roberta Caires, concede Comenda Maria Quitéria a diretora de Políticas para as Mulheres de Salvador



Sessão solene na Câmara Municipal de Salvador homenageia, às 19 horas desta quarta-feira (09), a advogada Fernanda Cerqueira, diretora de Políticas para as Mulheres da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ). A Comenda Maria Quitéria, honraria dedicada a mulheres que se destacam na área social, está sendo concedida pela vereadora Roberta Caires, promotora do desenvolvimento feminino na Bahia.
Roberta Caires afirma que mulheres em posição de liderança contribuem para a equidade social, alavancando outras mulheres, e destaca os serviços prestados pela homenageada. “À frente da Diretoria de Políticas para as Mulheres, Fernanda tem sido contundente contra a violência doméstica e desenvolve ações educativas e profissionalizantes com nossas mulheres. Ela é representativa e de grande valor para Salvador”, disse a vereadora.
“É uma honra receber da minha amiga vereadora Roberta Caires a Comenda Maria Quitéria. Esse título tem um significado muito importante para mim. Representa a dedicação e trabalho para as Mulheres de Salvador”, declarou a homenageada.
Fernanda Cerqueira tem 44 anos, é advogada criminal, professora de Direito Penal e Processo Penal da Uniceusa/Unip, mestre e doutora em Direito Penal pela Universidade Federal da Bahia, além de presidente estadual da Comissão da Mulher da Associação Nacional da Advocacia Criminal (Anacrim).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS