Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

POLÍCIA CIVIL DE NAZARÉ E CATI/LESTE RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

 


A Polícia Civil de Nazaré em operação integrada com o CATI/Leste, apreendeu veículo clonado com suspeita de ter sido utilizado na prática de assaltos na zona rural de Nazaré e região, por integrantes da Facção Criminosa Katiara.


O veículo apreendido, trata-se de um Ford Fiesta, de cor branca, ano/modelo 2013/2014, com placa policial afixada NZY5H69. Após a vistoria técnica, os policiais do SI de Nazaré descobriram  que na verdade se trata de veículo com restrição de roubo, de placa original FVW1B10.


Com o veículo foi preso em flagrante delito a pessoa de iniciais J.A.S., 24 anos de idade. O veículo ficava escondido numa garagem na Rua Agemiro Bonfim, no bairro do Caquende, em Nazaré das Farinhas/BA. 


Um veículo clonado é aquele que teve a sua placa colocada em outro automóvel. Nesse caso, o carro apresenta as mesmas características do modelo original, até mesmo a cor. Por meio da clonagem, o delinquente utiliza um carro que não pode andar normalmente pelas ruas, por ter restrição de furto/roubo, com os dados de um veículo legalizado. 


Nesse caso, a Polícia Civil de Nazaré investiga ainda a utilização desse veículo para a prática criminosa, em especial crimes contra o patrimônio. Os investigadores já identificaram os autores desses crimes, instaurando outro Inquérito Policial. 


O veículo teria sido roubado na Cidade de Laudo de Freitas, na data de 28/03/2022, no momento em que o proprietário utilizava como motorista de aplicativo. 


O flagranteado J.A.S., foi preso por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor e se encontra recolhido na carceragem da Delegacia de Nazaré, a disposição da Justiça Criminal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS