Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Homem descobre tumor em fase terminal ao ir tratar dor no dedão do pé


Homem descobre tumor em fase terminal ao ir tratar dor no dedão do pé

Um homem aposentado dos Estados Unidos descobriu ter um tumor em fase terminal após ir ao médico investigar uma dor no dedão de seu pé direito. O caso foi tão sério que o paciente chegou a ouvir que tinha apenas quatro dias de vida.


Richard Bernstein, de 42 anos, pensou que na verdade incômodo se trava de uma fratura, porém, após exame abdominal, descobriu que as dores na verdade se tratavam de um tumor em fase terminal em seu rim, de acordo com informações do New York Post.


Depois de anos de atendimento com podólogos e fisioterapeutas, Bernstein recorreu a um especialista em medicina esportiva, que suspeitava que as dores eram causadas por uma estenose espinhal.


No entanto, os sintomas começaram a aumentar. A dor subiu para o tornozelo e, em março deste ano, sua perna começou a inchar. Foi só aí que um médico pediu um exame abdominal, que revelou o tumor. O exame revelou que Bernstein tinha 99% das artérias coronárias obstruídas, além do fígado entrando em falência 

 

Tomografia de Bernstein mostrando seu tumor no rim. — Foto: Northwell Health/Divulgação


"O médico disse que eu tinha apenas quatro dias de vida", revelou Bernstein ao New York Post.

 

O paciente passou então por uma cirurgia de urgência para remover o tumor. Após 12 horas de uma cirurgia complexa e casada entre médicos de diferentes especialidades, o tumor e o trombo foram retirados e uma ponte de safena foi realizada.


Hoje, Bernstein já consegue caminhar sozinho e segue se recuperando da cirurgia, sem necessidade de quimioterapia, por enquanto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS