Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeita de São Sebastião do Passé declara apoio a ACM Neto na disputa pelo governo

 


A prefeita de São Sebastião do Passé, Nilza da Mata (PP), declarou nesta terça-feira (28) seu apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao Governo da Bahia. O anúncio foi feito após reunião que contou também com as presenças do pré-candidato ao Senado Cacá Leão (PP), do vice-governador João Leão (PP) e do vice-prefeito Luciano Lago (União Brasil). 


"Hoje estamos aqui trazendo o apoio de São Sebastião para você, Neto, e desejar sucesso. Nós estaremos lá lutando para que possamos vencer lá. Eu vou fazer esse pedido às pessoas que sempre estiveram comigo, vamos fazer um movimento para que você, Cacá Leão, saiam de lá felizes, que vocês sejam vencedores. Então é isso que viemos dizer, lhe dar esse apoio com a nossa liderança", afirmou a prefeita. 


Neto ressaltou que o apoio lhe traz uma responsabilidade ainda maior. "Eu já tinha uma grande responsabilidade com a Bahia e com os baianos, e ela agora fica ainda maior, porque ter o apoio da prefeita Nilza à minha pré-campanha realmente é motivo de grande alegria", disse o pré-candidato do União Brasil. 


ACM Neto ressaltou a liderança de Nilza da Mata em São Sebastião do Passé, destacando que a prefeita tem carinho e respaldo em sua cidade. "Eu quero dizer que o meu compromisso com vocês é de coração. Deus vai me dar uma oportunidade, a partir do próximo ano, de ser governador. E assim acontecendo, sendo essa a vontade d'Ele, eu vou estar ao lado da prefeita, ao lado de todo esse grupo para servir a São Sebastião do Passé e aos baianos", salientou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS