Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura divulga eventos especiais que acontecerão durantes os dias do São João

Eventos abrangem todas as faixas etárias 

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), divulga a agenda de eventos especiais que serão realizados durante os cinco dias de São João. Eventos tem como foco diversificar o público-alvo, com programação para todas as faixas etárias. 

Na terça-feira (21/06), haverá a abertura oficial do São João, com uma missa e o show do Padre Joãozinho, a partir das 19 horas. No sábado (25/06), na Vila do Forró, será a vez do Forró da Melhor Idade, a partir das 15:00 . Logo em seguida, no mesmo dia, às 17 horas, acontecerá o grande encontro de Quadrilhas. No dia (26/06), acontecerá o Forró das Crianças, das 13 às 17 horas. 

No espaço da biblioteca municipal, acontecerá o Palco Alternativo, para quem curte rock, hip-hop e rap, todos os dias a partir das 21 horas. A Vila da Agricultura também será mais uma opção de entretenimento, com comidas típicas e shows, sempre às 10 e as 16 horas, durante todos os dias do evento. 

A gestão municipal tem se empenhado para realizar o melhor São João da Bahia, da forma mais diversa possível, afim de contemplar o maior número de pessoas possíveis com a programação. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS