Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

FUTEBOL: Atletas de Nazaré embarcam para amistoso em Castro Alves



Os atletas da cidade de Nazaré, vivem bons momentos na disputa do Interbairros 2022 , entrando em sua quinta rodada e nesta sexta-feira (08) de junho, estão embarcando para Castro Alves para disputar um importante jogo amistoso.
Esse intercâmbio partiu de um convite da cidade de Castro Alves e Nazaré não foge das oportunidades.
O vice-prefeito Ben Wilson Júnior e o diretor de esporte Luan Galvão, junto com a comissão técnica entre eles Neto, Ricardo Boeri estão acompanhando a delegação de Nazaré , rumo ao município de Castro Alves.
A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, não mede esforços para fomentar as categorias desportivas no município e está ofertando total apoio.
Momentos antes do embarque dos atletas o Vice-Prefeito Ben Wilson Júnior, em contato com o site PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA, anunciou que algo grandioso acontecerá para o futebol da Terra Morena e revelou que já comunicou a novidade para a Prefeita Eunice e que em breve todos serão informados.
A expectativa das famílias dos atletas e dos amantes do esporte, é que os jovens façam uma boa partida e que esse intercâmbio seja o primeiro de muitos que virão pós pandemia.
Breve voltamos com mais informações sobre essa importante participação da Terra Morena em Castro Alves.










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS