Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Baleia é vista na Baía de Todos os Santos

 



Uma baleia foi vista enquanto nadava na orla de Salvador, na manhã deste sábado (6). O momento foi registrado através de um vídeo de uma câmera de celular. Nesta época do ano, elas são vistas com frequência na costa, pois procuram as águas quentes do país para o período de reprodução, que geralmente segue até o mês de novembro.

Outros flagrantes na orla de Salvador

Uma baleia foi flagrada enquanto dava saltos, na manhã desta quarta-feira (3), na praia do Porto da Barra, ponto turístico de Salvador. 
No último domingo (31), uma baleia foi vista por canoístas em um trecho da Praia da Preguiça, na Baía de Todos-os-Santos, na capital baiana. Cerca de 12 pessoas remavam pelo local, quando o animal apareceu ao lado da embarcação e acompanhou o grupo.

Dias antes, na sexta-feira (29), uma baleia jubarte fêmea e o filhote dela, foram flagrados, com ajuda de um drone, nas imediações do farol de Itapuã, na orla de Salvador.

No dia 13 de julho, outra baleia jubarte foi vista enquanto nadava também na praia de Itapuã. O flagrante foi registrado na região da Sereia e captado por uma câmera fixa instalada pela Organização Não Governamental (ONG) Redemar, que monitora o nascimento e reprodução dos animais. 

Bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS