Últimas Notícias

Em debate, Bolsonaro se irrita com pergunta e ataca jornalista: “Você é uma vergonha”


Em debate, Bolsonaro se irrita com pergunta e ataca jornalista: “Você é uma vergonha”

No primeiro debate entre os candidatos à presidência nas eleições deste ano, o segundo bloco do encontro foi marcado por ataques do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), à jornalista da TV Cultura, Vera Magalhães. O chefe do executivo do Brasil se irritou com uma pergunta sobre a campanha de vacinação no país e o descrédito sobre os imunizantes.

 

“Vera, você dorme pensando em mim, você tem uma paixão por mim. Você não pode tomar partido em um debate como esse e fazer acusações mentirosas a meu respeito. Você é uma vergonha para o Jornalismo brasileiro”, afirmou Bolsonaro.

 

A discussão gerou a solidarização das candidatas Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União). A senadora do União Brasil chegou a afirmar que Bolsonaro é “tchuca tchuca" com outros homens, mas que, normalmente, costuma ir para cima de mulheres.

 

“Quando homens são ‘tchuca tchuca’ com outros homens, mas vem pra cima da gente como tigrão, eu fico extremamente incomodada. Lá no meu estado tem mulher que vira onça, e eu sou uma delas. Eu não aceito esse tipo de comportamento e de xingamento”, disse Soraya.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads