Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Fábio Mota é eleito presidente do Vitória por mais três anos

 




Em votação realizada neste sábado (17), no Barradão, Fábio Mota foi eleito presidente do Vitória por mais três anos. Ele venceu sem necessidade de um segundo turno, com 821 votos (67%). José Guerra ficou em segundo, com 200 votos (16%); seguido por Victor Mendes, com 153 (12%). O último foi Ângelo Alves, com 63 sufrágios (5%).

 

A chapa de Fábio Mota, batizada de “Reconstruindo o Vitória”, tem como vice Djalma Abreu, que é o atual diretor de patrimônio do clube. A posse dos novos eleitos será em dezembro deste ano.

 

Na eleição anterior, realizada em 2019, Fábio Mota foi eleito presidente do Conselho Deliberativo. Em maio deste ano, ele assumiu a presidência do Vitória após a destituição de Paulo Carneiro, afastado por gestão temerária. Antes disso, Mota esteve como mandatário interino desde novembro do ano passado.

 

Fábio Mota tem como principal missão recolocar o Vitória na Série A. Atualmente, o time rubro-negro disputa a Série C e briga por uma vaga na Segunda Divisão do futebol brasileiro. O próximo jogo do Leão é contra o Figueirense, domingo (18), às 16h, no Barradão, pela penúltima rodada da segunda fase da Terceirona.


por Glauber Guerra / Lula Bonfim

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS