Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Festival de Verão terá dois palcos principais e oitos shows em cada dia


Festival de Verão terá dois palcos principais e oitos shows em cada dia

Com grandes nomes da música brasileira, a retomada do Festival de Verão será nos dias 28 e 29 de janeiro de 2023, no Parque de Exposições em Salvador. O evento promete ao público uma experiência marcada por encontros de diversos artistas, de diferentes gêneros, com uma estrutura ainda maior. 

"São dois palcos principais: Palco Ponte e Palco Cais, do mesmo tamanho, com as mesmas condições técnicas. Um para pro outro tocar", revela o diretor artístico Zé Ricardo, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Ainda segundo o profissional, que foi responsável pelo palco Sunset do Rock in Rio, com a novidade, o público vai prestigiar o dobro de atrações, sendo uma hora de show por apresentação. "Quem vai pro Festival vai poder assistir oito grandes shows em um dia e não quatro. Acho que isso valoriza mais o valor do ingresso". 


Mantendo a essência baiana de "misturas" e diversificação musical, além de grandes encontros como Gil e Caetano, Ivete e Luedji, Zé Ricardo disse que a proposta vai muito além de unir estilos musicais. "Eu uso meu trabalho para transformar pessoas, vidas e pensamentos", afirma. 

"O encontro tem que ser natural, não pode ser nada forçado, ele não pode ser uma imposição, ele não pode ser você querendo ser, ele tem que ser você sendo", declara o diretor artístico. 

A mistura de estilos, no entanto, trouxe surpreendeu não só o público que aguardava a divulgação, mas também os artistas que receberam o convite. 

"Todos se emocionaram um pouco. O Criolo se emocionou porque estava com Ney (Matogrosso), o Jão ficou super emocionado porque ia cantar com a Pitty. O Baianasystem com o Olodum, eles estão loucos para fazer esse show na Bahia. Acho que eu realizei alguns desejos. O Carlinhos Brown que adora a Duda Beats e já quis cantar (...). É uma experiência para quem está assistindo, mas também é uma experiência para quem está fazendo, acho que vai ser muito gostoso". 


CONFIRA  ATRAÇÕES:
- Criolo com Ney Matogrosso 
- Ludmilla com Glória Groove  
- Baiana System e Olodum
- Saulo e  Marina Sena 
-  Jão com  Pitty
-  Carlinhos Brown com Duda Beat e Àttooxxá
- Ivete Sangalo convida Luedji Luna
-   Margareth Menezes, Majur e Larissa Luz.
-  Gilberto Gil e  Caetano Veloso
- Bell Marques
-  Orochi com Djonga
-  Felipe Ret com Caio Lucas
-  Xamã e convidado
-  Luísa Sonza 
-  Leo Santana
- Ferrugem convida Xande de Pilares

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS