Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jerônimo diz que a Bahia terá investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana


Jerônimo diz que a Bahia terá investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana

O postulante ao Palácio de Ondina pelo PT, Jerônimo Rodrigues, disse que pretende investir na ampliação dos aeroportos estaduais de Feira de Santana, Barreiras, Porto Seguro e Jequié, iniciar e finalizar a ponte Salvador-Itaparica, mantendo a política em investimentos, infraestrutura e mobilidade urbana, implementada pelo governador Rui Costa (PT).

 

"Nós iremos conectar toda a Bahia. Eu vou me reunir com o presidente Lula e trabalhar pela qualificação e ampliação das nossas BRs, vou construir ou requalificar quatro mil quilômetros de rodovias baianas. Eu acredito que a melhoria na mobilidade é um fator essencial para o desenvolvimento econômico do nosso estado, vamos facilitar para os empresários, para a população. Vamos conectar a Bahia", afirmou Jerônimo.

 

"A questão ambiental é muito importante. Vamos atuar junto com os municípios para construção de ciclovias, melhorias para os pedestres. A Bahia será um exemplo em sustentabilidade e integração na mobilidade urbana [...]  O avanço que faremos na estrutura de mobilidade, com integração, construção e ampliação não será feito desrespeitando o meio ambiente. Nós iremos garantir esse avanço com todo respeito as normas ambientais. O avanço não exclui a preservação ambiental, eu garanto isso aqui, nós teremos sempre esse cuidado", complementou o candidato a governador da Bahia.

 

Jerônimo ainda detalhou como pretende garantir emprego para os baianos. "O primeiro pilar são as obras estaduais, nosso investimento em infraestrutura, construindo, ampliando e reformando hospitais, maternidades, policlínicas, escolas, encostas, barragens e rodovias, apenas para citar algumas ações que tomaremos. O nosso segundo pilar será nossa parceria com o presidente Lula, nós temos lado e vamos trazer investimentos para Bahia assim. A ponte Salvador-Itaparica, a retomada do Minha Casa, Minha Vida, Indústria Naval e das ferrovias Oeste-Leste (FIOL) e Centro-Atlântica (FCA). Por fim, iremos implementar o plano de reindustrialização da Bahia, nós vamos atrair indústrias e empresas para nosso estado. Estaremos em diálogo permanente com os empresários, seremos parceiros dos empresários, vamos estimular à construção civil, a economia criativa, investimento em sustentabilidade, energia eólica, solar e hidrogênio verde", explicou o petista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS