Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto defende apoio ao pequeno produtor para fomentar economia no interior do estado


ACM Neto defende apoio ao pequeno produtor para fomentar economia no interior do estado

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) defendeu um olhar atento para o agricultor e o pequeno produtor do interior para promover a geração de renda e garantir mais vagas de emprego para a população do estado. Neto participou na manhã deste sábado (8) de uma caminhada em Vitória da Conquista.

 

O candidato percorreu cerca de 2km no meio ao lado da população, e aproveitou para cumprimentar os comerciantes que correram para as portas das lojas do centro da cidade para participar do ato. Em entrevista à imprensa, Neto enfatizou que além de promover a industrialização do interior, é preciso criar ações capazes de fortalecer a agricultura familiar e a produção dos pequenos produtores.

 

“Precisamos olhar para a força da agricultura, apoiar o pequeno produtor, as pessoas vivem no campo. Ajudar a produção rural que é geradora de empregos. Nosso grande desafio é melhorar a renda, melhorar a vida das pessoas, dar condição às pessoas para trabalhar e viver melhor”, enfatizou.

 

Em seu Plano de Governo, ACM Neto aponta estratégias que serão colocadas em prática caso o candidato seja eleito. Entre elas, está a oferta elástica de crédito para novos investimentos e melhorias, a assistência técnica e gerencial para o setor, e a qualificação de pequenas, médias e grandes empresas do estado como fornecedores de produtos diversos.

 

Além disso, o candidato a governador também pretende lançar programas de aceleração para auxiliar no crescimento da produtividade no interior com a reconstituição do serviço de assistência técnica e extensão rural, profissional e continuada; o Programa de Regularização Fundiária, para garantir a segurança jurídica da propriedade e o apoio à comercialização da produção, visando adicionar ganhos para o produtor.

 

Outro ponto sensível abordado por ACM Neto é o fortalecimento da infraestrutura necessária para que essa produção seja cada vez mais otimizada, como a garantia ao acesso à água, energia, aos sistemas de telecomunicações, e a internet.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS