Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto diz que ataques e mentiras dos adversários vão ter resposta nas urnas: “Do meu lado, a campanha foi marcada pela verdade”

 



O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou neste sábado (1º) que sua campanha foi marcada pela verdade e pela sinceridade ao participar de uma carreata em Lauro de Freitas, o seu primeiro evento político do último dia antes da eleição. O ex-prefeito de Salvador também criticou os ataques e mentiras dos adversários e disse que a resposta virá neste domingo (2) nas urnas. 

 

“A resposta vem amanhã. Tudo na sua hora. O que me importa, do meu lado, é que a campanha foi marcada pela verdade, pela sinceridade, pela presença das pessoas, pelo carinho, pelo contato, pela emoção. Então, isso é o que fica para mim. O que eles fizeram ou não, eu acho que eles vão pagar nas urnas”, afirmou. 

 

Antes do início da agenda, ACM Neto destacou a confiança na vitória neste domingo. “Graças a Deus, a gente cresceu ainda mais nessa reta final. Eu quero convidar todos para juntos nós começarmos a construir um novo futuro para a Bahia neste domingo. Vamos nessa, vamos votar no 44 com fé, com esperança, acreditando no nosso futuro. Eu conto com vocês. Energia lá em cima e todo mundo agora é 44”, destacou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS