Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em Nazaré Prefeita Eunice e o líder político Isaac Filho, reuniram amigos e correligionários para fortalecimento de ACM Neto no 2º turno

 


Em Nazaré a Prefeita Eunice Barreto Peixoto e o líder político Isaac Filho, receberam apoio de de amigos e correligionários para reforçar o apoio a ACM Neto no município.

Na noite do último sábado(08), representantes de partidos e lideranças comunitárias estavam juntos num só objetivo, para transformar a Bahia com total apoio ao candidato ACM Neto neste 2º turno nas eleições no estado.

O encontro foi sucesso e com gratidão pelas obras e transformações que a gestão municipal tem feito por Nazaré, mesmo sem nenhum apoio do Governo estadual, todos são gratos e reconhecem o trabalho da Prefeita Eunice , que transformou a educação, a saúde e a infraestrutura da cidade, além de gerar emprego e renda atraindo indústrias e ofertando qualificação ao povo nazareno.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Para tentar definir uma reunião tão importante, elencamos uma carta aberta altamente explicativa:

Veja palavras de Celsinho Cotrim, sobre participação de ACM Neto no 1º turno

Minhas amigas e meus amigos, bom dia!


Primeiro de tudo, muito, mas, muito obrigado por terem acreditado no projeto que vai fazer na Bahia o que ACM NETO fez em Salvador. 


Foi uma explosão de votos: 3.313.948  🗳 


Por conta desses votos, depois de 28 anos, a Bahia está tendo segundo turno. 


Sabe o que isso significa? Que NETO é tão forte que depois de 7 eleições decididas no primeiro turno, ele na oposição, ou seja, sem cargos e obras pra distribuir, leva a eleição para dois turnos. Isso é muita coisa!


E pra completar a força dele, ele não tem um candidato pra presidente da república que puxe ele, então, é muita força política de uma pessoa sozinha. 


O que isso tudo significa dizer, Celsinho? Significa que está provado que apesar do peso da máquina estadual e da força de Lula, ACM tem tanta força que Jerônimo não ganhou no primeiro turno, apesar de ter como apoiadores o governador, os 3 Senadores e o candidato a presidente em primeiro lugar nas pesquisas. 


Ok, Celsinho, ok, mas, Neto ganha a eleição, agora no segundo turno?

Claro, claro que sim, pois, além desta força política provada acima, Neto tem a favor dele a onda da mudança que os baianos querem e que foi provada nas urnas. Se não quisessem a mudança, tinham eleito o 13  no primeiro turno. 


Está tudo claro, Celsinho, mas, só basta isso pra Neto ser eleito ou precisa de mais algo? 


Precisa e muito. Como ele mesmo disse, a estratégia é a mesma que fez ele se eleger em 2012 pela primeira vez prefeito de Salvador quando ele também, levou a eleição para dois turnos e venceu. 


E que é a mesma estratégia que ele teve em 2020, em Feira de Santana e Vitória da Conquista quando os candidatos apoiados por ele saíram vencedores no segundo turno, após terem virado o primeiro turno em desvantagem diante de postulantes do PT. 


“Naquela ocasião, algumas pessoas disseram para jogar a toalha. Mas eu, naquele momento, mesmo não sendo eleitor de Conquista ou de Feira, caí para dentro da eleição. Fomos à luta, fomos às ruas para virar o jogo. E por isso saímos vitoriosos, em situação bem parecida com a que vivemos agora”, ressaltou ACM NETO. 


Então, qual a estratégia? 


Vamos começando com as palavras de Neto: 


“É o momento do diálogo, da gente construir pontes, agregar todas as pessoas que desejam o diferente. As pessoas que votaram em João Roma no primeiro turno, votaram pela mudança. Isso, junto com nossos votos representou a maioria dos baianos. Então, a gente quer unir esse sentimento de todos os eleitores". 


E para isso, precisamos convencer os eleitores de João Roma, de Bolsonaro, de Lula, de Ciro, de Simone Tebet e de Soraya para virem para o nosso projeto. E vamos conversar com eles fazendo uma campanha que paute o debate eleitoral com o que ele já fez em Salvador e o que ele fará pela Bahia. 


Vamos relembrar algumas coisas que ele fez em Salvador: 


▶️ Na sua gestão, Salvador passou a ter 50.500 vagas no ensino infantil e mais 8.800 vagas do programa Pé na Escola. Foram mais vagas criadas do que em quase 500 anos da história da cidade. 


▶️ Deu prioridade à saúde, aumentando de 18% para quase 60% a cobertura de atenção básica. 


▶️ Construiu o Centro de Convenções de Salvador. 


▶️ Valorizou a cultura com a construção de diversos  novos equipamentos, como a Casa de Jorge Amado, Casa do Carnaval e a Casa da Música. 


▶️ Criou o Programa Morar Melhor. 


▶️ Construiu unidades habitacionais para a população vulnerável, como a comunidade Guerreira Zeferina e a Vila Barro Branco.


▶️ Fez investimentos históricos no Subúrbio, destinando 80% dos recursos nas áreas mais pobres.


▶️ Criou novas vias nos bairros periféricos, como em Cajazeiras, ajudando a melhorar a locomoção dos moradores. 



Depois, a gente mostra  o que ele fará pela Bahia: 


▶️Ele está com sangue nos olhos pra cuidar da SEGURANÇA PÚBLICA e vai puxar pra si essa pasta resolvendo o problema da violência e do crime organizado. 

▶️Ele vai resolver a fila da regulação. 

▶️Ele vai elevar os índices de educação. 

▶️Ele vai atrair novos investimentos, empresas e indústrias para o estado.

▶️Ele vai promover o desenvolvimento do turismo. 


Outra coisa, muito importante é divulgarmos que o número de Neto mudou de 25 para 44.


Temos que lembrar, sempre, que ao lado de Neto tem uma mulher retada, empreendedora e com muita vontade de trabalhar pela Bahia que é Ana Coelho sua vice-governadora. A força e sensibilidade da mulher transformam qualquer coisa. 


Então, eu acho que se colocarmos uma meta de conseguirmos 20 votos novos por dia, cada um de nós, até o dia da eleição, conseguirá 460 votos e assim, a gente ganha a eleição. 


Estou muito, mas, muito confiante que Neto é o próximo governador da nossa Bahia, basta irmos batalhar votos com nossos vizinhos, familiares, colegas de trabalho, amigos e por que não o desconhecido que está dando sopa perto da gente? 


44 abrações e beijões nos corações de vocês, 


finalizou Celsinho Cotrim















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS