Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Clube do Primeiro Milhão realiza programa de aceleração de negócios liderados por mulheres


Clube do Primeiro Milhão realiza programa de aceleração de negócios liderados por mulheres

Uma iniciativa do Movimento Poder Rosa, em parceria com o Sebrae Delas e com patrocínio do Banco do Nordeste, será lançado em Salvador, pela primeira vez, o programa de aceleração de negócios liderados por mulheres, o Clube do Primeiro Milhão. O evento ocorrerá nesta terça-feira (18).  

 

Idealizado por Gloria Tellez para ajudar mulheres empreendedoras a alavancarem seus negócios, o programa é o pontapé para auxiliar as empreendedoras e tirar dúvidas recorrentes do ramo.

 

“O evento de lançamento será o pontapé inicial do intensivo de 12 meses no Clube do Primeiro Milhão. Será o momento de nos conhecermos pessoalmente, de conhecer o Programa, de esclarecer dúvidas e de fazer muito networking. As empreendedoras poderão entender melhor em que estágio se encontram suas empresas (Ideação (pré-seed), Validação (seed), Operação (early stage), Tração (growth stage) ou Scale-up (expansion stage). E o ponto alto do evento será a apresentação de empreendedoras que já alcançaram seu primeiro milhão em faturamento, para dar confiança às mulheres. Para mostrar que sim, é possível. Que sim, elas conseguem”, comenta Tellez .

 

O programa tem como objetivo ajudar a alavancar os negócios de 1.000 empreendedoras de todo o Brasil, até alcançarem seu Primeiro Milhão em Faturamento. Tellez diz que no evento serão debatidos diversos temas, entre eles os três pilares básicos do programa.

 

“No evento de lançamento apresentaremos, passo a passo, como funcionará o Programa de aceleração, apresentaremos os três pilares básicos do Programa (Mindset, Estratégia e Execução), mas principalmente escutaremos as dúvidas, dores e desejos das empreendedoras”, explica a idealizadora.

 

Aquelas que se inscreverem no intensivo terão acesso ao material online, suporte no conteúdo com mais de 100 aulas gravadas, e encontros presenciais não obrigatórios. Serão 12 meses de trabalho intensivo composto por capacitações, mentorias, rodadas de negócios e atração de investimentos para ajudar aquelas que  possuem interesse em alavancar no mundo dos negócios.

 

“A programação do Clube do Primeiro Milhão tem uma duração de 12 meses e acontece de forma online trazendo capacitações, mentorias, rodadas de negócios e suporte para atração de investimentos. Serão encontros semanais, online ao vivo, de apresentação do conteúdo, com espaço para responder a todas as dúvidas das empreendedoras. Além disso, o Programa conta com uma plataforma de educação à distância, com mais de 100 aulas gravadas sobre estratégia de negócios, marketing digital e vendas”, revela.

 

O evento será gratuito e presencial e acontecerá na nova Agência do Sebrae, no endereço: Rua Arthur de Azevedo Machado, nº 1225, Civil Towers, térreo, no bairro Costa Azul, Salvador/BA das 09:00 às 12:00.

 

fonte:bn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS