Últimas Notícias

Homem suspeito de espancar companheira é procurado pela polícia

 

Beatriz Souza teria sido mantida em cárcere privado. O casal estava junto há 11 anos

A Polícia Civil de Barreiras, no oeste da Bahia, está a procura de um homem suspeito de espancar e manter a companheira em cárcere privado. Segundo o G1, o responsável seria Marcelo Geovane Rossi, que cometeu agressões contra Beatriz Souza Bezerra, 30 anos, que ficou com o rosto irreconhecível após o suposto crime.

O caso teria acontecido na segunda-feira (17), na frente do filho do casal, de apenas 8 anos. Juntos há 11 anos, Beatriz tinha uma medida protetiva contra o suspeito desde o ano passado.

De acordo com a Polícia Civil de Barreiras, a vítima contou, por meio do depoimento, que chegou a perder a consciência em vários momentos durante o cárcere. Beatriz conseguiu fugir do imóvel quando o parceiro deixou o portão aberto para pegar comida, que tinha pedido por delivery.

Beatriz Souza Bezerra foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras e ouvida na terça-feira (18) pela Polícia Civil.

De acordo com a mãe da vítima, Ienes de Oliveira, o suspeito chegou a mandar uma foto para ela após as agressões com as mãos sujas de sangue. Outro relato é da irmã de Beatriz, Bianca Souza, que pediu justiça: “É um casamento de 11 anos, eles têm um filho de oito anos e não é a primeira vez que ela está sendo agredida. Isso não pode ficar impune de jeito nenhum".

A defesa de Marcelo, através de nota, afirmou que as agressões foram uma reação às provocações feitas pela vítima e que ele vai conseguir provar sua inocência.


bnews

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS