Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Homem suspeito de espancar companheira é procurado pela polícia

 

Beatriz Souza teria sido mantida em cárcere privado. O casal estava junto há 11 anos

A Polícia Civil de Barreiras, no oeste da Bahia, está a procura de um homem suspeito de espancar e manter a companheira em cárcere privado. Segundo o G1, o responsável seria Marcelo Geovane Rossi, que cometeu agressões contra Beatriz Souza Bezerra, 30 anos, que ficou com o rosto irreconhecível após o suposto crime.

O caso teria acontecido na segunda-feira (17), na frente do filho do casal, de apenas 8 anos. Juntos há 11 anos, Beatriz tinha uma medida protetiva contra o suspeito desde o ano passado.

De acordo com a Polícia Civil de Barreiras, a vítima contou, por meio do depoimento, que chegou a perder a consciência em vários momentos durante o cárcere. Beatriz conseguiu fugir do imóvel quando o parceiro deixou o portão aberto para pegar comida, que tinha pedido por delivery.

Beatriz Souza Bezerra foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras e ouvida na terça-feira (18) pela Polícia Civil.

De acordo com a mãe da vítima, Ienes de Oliveira, o suspeito chegou a mandar uma foto para ela após as agressões com as mãos sujas de sangue. Outro relato é da irmã de Beatriz, Bianca Souza, que pediu justiça: “É um casamento de 11 anos, eles têm um filho de oito anos e não é a primeira vez que ela está sendo agredida. Isso não pode ficar impune de jeito nenhum".

A defesa de Marcelo, através de nota, afirmou que as agressões foram uma reação às provocações feitas pela vítima e que ele vai conseguir provar sua inocência.


bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS