Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Fábrica RDOIS, gera emprego, renda e solidariedade; Indústria realizou doações de tintas para a Santa Casa (CONFIRA)

 


A indústria calçadista conquistada  para o município, gera emprego e renda para centenas de famílias nazarenas.
Além da produção industrial a empresa RDOIS Injetáveis do Nordeste, promove ações sociais em diversos seguimentos, apoiando instituições filantrópicas, prezando em ajudar a sociedade nazarena, contibuindo com a cidade que acolheu a fábrica de braços abertos.
A RDOIS se instalou no município, graças ao empenho da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, que não mediu esforços para geração de emprego e renda ao povo nazareno e junto com sua equipe trabalhou na preparação do galpão da antiga Revoluz.
O gerente Nadir Casa Nova, em contato com o site PIRÔPO NEWS, relatou que os proprietários da RDOIS e toda diretoria, estarão sempre envolvidos em ações sociais, sendo um dos pilares da empresa a responsabilidade social.
Funcionários da RDOIS, estiveram pessoalmente na Santa Casa de Nazaré, entregando uma doação de tintas, recebido com muito alegria por toda direção do Hospital.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS