Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Monumento Jesus de Nazaré está na lista de prioridades da Prefeitura Municipal após conclusão da nova Orla

 


O Monumento Cristo de Nazaré, precisa com urgência de reforma e está dentro do planejamento da Prefeita Eunice Barreto Peixoto, logo após conclusão da nova Orla.
Em contato com o site PIRÔPO NEWS BAHIA, a gestora explicou que devido o descaso do Governo do Estado, para com a cidade de Nazaré a Prefeitura assumiu as obras da Ponte Eunápio Peltier de Queiroz e até a Ponte Jonival Lucas que liga Nazaré ao Baixo Sul de responsabilidade do Governo do Estado e o mesmo nada fez para manter a segurança dos pedestres e condutores, deixando a degradação do tempo, deteriorar o equipamento.
Além das Pontes a Prefeitura está construindo uma nova Orla para o município e assim como o monumento,  vai atrair turistas para a linda e histórica cidade.

A cidade de Nazaré tem sido destaque na Educação, com escolas climatizadas, ampliadas, reformadas, profissionais de educação bem remunerados, merenda escolar de alta qualidade e transporte escolar eficiênte.

Vale destacar que a gestão da Prefeita Eunice, conquistou para o município, uma indústria calçadista que hoje gera emprego e renda para centenas de famílias nazarenas.

Atualmente três escolas de alto padrão FNDE, estão sendo construídas no município.
Conhecida como uma gestora que tem primazia por qualidade nas obras, a população nazarena já espera anciosa pela reforma do monumento  que é um dos maiores do país.

Trata-se do monumento contemporâneo JESUS DE NAZARÉ, um marco erguido no Morro da Fazenda Mercantil, conhecido como Morro do Silêncio, localidade que se tornou o mais aprazível recanto da cidade.

O imponente monumento é uma obra de arte medindo 15m de altura e foi um dos marcos dos 150 anos de Emancipação política da cidade de Nazaré. Foi construído em meados do ano de 1999, no primeiro governo do prefeito Dr.Clóvis Figueiredo Sousa, autor do brilhante projeto e a Prefeita Eunice  está empenhada para que essa obra seja preservada e valorizada.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS