Últimas Notícias

Publicidade Jaguaripe 2023

Roma inicia último dia de campanha reunindo multidão em caminhada em Cruz das Almas

 


O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), iniciou o dia participando de uma grande caminhada em Cruz das Almas que reuniu uma multidão e aumentou a convicção no candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia de que irá para o segundo turno. "O Datapovo está demonstrando que o resultado das eleições vai surpreender muita gente", salientou Roma, que percorreu as ruas de Cruz das Almas ao lado do prefeito Ednaldo Ribeiro, neste sábado (1º).


Roma reiterou que é hora de consolidar o "vira-votos" a um dia das eleições. "Estamos na reta final da campanha, agora é a hora do 'Vira Vira', é agora que a gente vai mostrar que o 22 vai botar para torar nas urnas. É agora que a gente vai ver que a Bahia não vai mais ficar para trás", salientou Roma, para quem a humilhação imposta aos cidadãos baianos vai acabar a partir de janeiro de 2023 a partir do que será decretado pelo povo baiano neste mês de outubro. Ainda nesta sábado, Roma participa de carreatas em Feira de Santana e em Vitória da Conquista.

 

Roma também reiterou que quer a Bahia de mãos dadas com o Brasil, para que o estado seja grandioso, com a continuação da chegada de infraestrutura que já aparece na realidade dos baianos com o governo Bolsonaro. "Queremos essa Bahia grandiosa, com infraestrutura, com emprego para nossa população, uma Bahia que baixa os impostos e que vai criar o Auxílio Bahia", disse Roma, que vai criar um programa de transferência de renda no estado para beneficiar os mais de 2,5 milhões de baianos que já recebem o Auxílio Brasil de R$ 600, idealizado por ele.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem