Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Feira de Santana: Morre jornalista após ser internado depois de mal súbito

 

Reprodução / Acorda Cidade


Faleceu nesta segunda-feira (27) em Feira de Santana o jornalista e escritor Jorge Magalhães de Souza. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, Jorge Mahal, como era conhecido, tinha sofrido um mal súbito e estava internado no Hospital Dom Pedro de Alcântara quando não resistiu e foi a óbito.

 

Jorge Mahal passou por diversos veículos do município e do estado, a exemplo dos jornais Feira Hoje, Folha do Norte, Revista Panorama, TV Subaé, Correio da Bahia e Tribuna da Bahia. Como poeta e escritor, o jornalista participou do movimento “Hera” liderado pelo poeta Antônio Brasileiro, e publicou livros como o romance “A República do Mangue”, em 2016. Ele também atuou na secretaria municipal de comunicação.

 

Por meio de nota, o prefeito da cidade, Colbert Martins Filho, manifestou pesar e lamentou o ocorrido. “Recebi com muito pesar essa notícia nesta segunda-feira. Presto minhas condolências aos familiares e amigos de Jorge Mahal. Um excelente jornalista, apaixonado por música, literatura e cultura de um modo geral. Uma grande perda para a comunicação e a arte de Feira de Santana e da Bahia”, disse o gestor. 





fonte: bahianoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS