Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Nova Orla e II Etapa da Praça dos Caxixis, seguem com obras avançadas

 



A cidade de Nazaré é um grande canteiro de obras, desenvolvimento e modernização da Terra Morena, com obras avançadas na II Etapa da Praça dos Caxixis e Nova Orla em suas etapas.

Nesta terça-feira(07), obras avançadas em diversos trechos; A Prefeitura Municipal tem realizado diversas obras ao longo dos 06 anos da Gestão Uma Nova História de Trabalho.

A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, tem dedicado seu mandato no trabalho assíduo, dando assistência ao povo nazareno, ofertando uma excelênte educação, saúde, retirando comunidades da lama e da poeira, com pavimentação digna a exemplo da Rua Sete de Setembro e Rua do Tombo, geração de emprego e renda, não medindo esforços para implantação de uma fábrica no município entre outros desafios.

A Nova Orla e a II Etapa da Praça dos Caxixis, vão atrair turistas, fortalecer o comércio local, além de proporcionar lazer para toda população nazarena.

A reabertura da Ponte Eunápio é outra prioridade do governo e mesmo na fase final a Prefeitura tem cobrado celeridade da empresa vencedora da licitação.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS