Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Sou candidato da casa legislativa, candidato dos deputados’, diz Tom Araujo sobre vaga no TCM

 



Tom Araújo (UB) disse neste sábado (11) que não é o candidato da oposição, mas sim da casa legislativa baiana na disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA). Aos 46 anos de idade, Tom destacou ter mais de 20 anos de vida pública e que sua experiência, como ex-prefeito e ex-parlamentar, vai ajudar o TCM na missão de orientar os gestores municipais.


“Sou o candidato de todos os deputados, da Casa que anseia resposta de alguém que tem experiência, que conhece os dois lados: sei executar e sei fiscalizar. Tudo que o Tribunal precisa para cumprir seu papel de orientador. Minha candidatura conta com assinaturas de parlamentares do bloco independente, além de parlamentares da oposição”, disse.


Tom reforçou ainda que, se eleito, seu gabinete estará de portas abertas para os deputados. “Ficarei lisonjeado de honrar a confiança dos parlamentares, caso seja eleito para essa vaga que é da Assembleia Legislativa da Bahia”, afirmou.


“Importante frisar ainda que o papel do TCM não é meramente punitivo, mas sim orientador, para que os gestores públicos dos municípios desempenhem bem o trabalho em prol do povo, evitando assim que aja condenações”, defendeu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS