Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Frentista joga gasolina e ateia fogo em cliente após discussão em posto; veja vídeo



Um frentista ateou fogo em um cliente de um posto de combustíveis na cidade de Curitiba (PR), no sábado (18). Paulo Sérgio Esperançeta jogou gasolina no cliente após uma discussão. O caso aconteceu no bairro Pilarzinho.


Segundo o G1, o advogado da empresa, Marcel Bento Amaral, afirmou, por meio de nota, que o frentista foi demitido e que o estabelecimento presta auxílio à família e às autoridades para apuração dos fatos.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu após uma discussão entre vítima, Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos, e Paulo Sérgio. O cliente reclamou que, após o abastecimento, o funcionário teria danificado a chave do veículo. Nas imagens é possível ver que, enquanto os dois discutem, o frentista está segurando uma bomba de combustível.



Enquanto o homem está em chamas, outro frentista, que tem treinamento para casos de incêndio, pega um extintor próximo e consegue ajudar a vítima. "A equipe tentou coletar informações de onde ele poderia estar, de onde seria a residência dele, já que os funcionários do posto não tinham a informação exata, mas aí fizeram buscas e não conseguiram localizar. Nem o carro que ele usou pra sair do posto, nem a residência dele", disse o tenente Renan Henrique Gusmão.


Após o caso, o homem foi socorrido e levado para um posto do Corpo de Bombeiros, onde recebeu os primeiros atendimentos. De lá, foi encaminhado de ambulância para o Hospital Evangélico Mackenzie. Caio teve queimaduras de segundo e terceiro grau nos braços, tórax e abdômen, além de queimaduras de primeiro grau nas pernas. 


bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS