Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura participa de congresso nacional sobre gestão estratégica em governos

Foto: Divulgação 

 A Prefeitura de Salvador esteve presente no Congresso de Governos por uma Gestão Estratégica de Lideranças, promovido pela Vetor Brasil, em parceria com a Vamos e Instituto Gesto. No evento, realizado no Insper, em São Paulo, representaram a gestão municipal a diretora do Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), Maria Eduarda Lomanto; o gerente-geral de Modernização da Administração da Secretaria de Gestão (Semge), Gustavo Moris; e o diretor de Gestão de Pessoas da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Maurício Correia.

Estiveram reunidos gestores públicos de 13 governos estaduais e 22 prefeituras, acadêmicos, especialistas e representantes das organizações da sociedade civil de todo o Brasil. O objetivo do encontro foi debater os avanços e desafios na gestão de pessoas no âmbito da administração pública.

A diretora do Trabalho e Empreendedorismo destacou a importância do evento, servindo de oportunidade para a disseminação do conhecimento e das boas práticas nas gestões públicas para o desenvolvimento das competências de lideranças. “O encontro foi bastante produtivo, com a troca de informações e experiências de municípios e governos com o mesmo desafio de formar gestores públicos de excelência, contribuindo para a eficiência da máquina administrativa e da prestação de serviços”, pontuou Maria Eduarda.



Ascom/Semdec


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS